2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

22 abril, 2007

Palpites, Titulo e Golaço.




Olá galera!!!




Já estão decididas algumas finais dos campeonatos estaduais pelo Brasil, e vou ser sincero, existem favoritos sim! Mais vou deixar minha opinião de titulo para os times que acho que vão ser campeão. Discordem quem quiser discordar, mais minha opinião eu tenho. E vou honrar ate o final.
Vamos aos jogos:

Botafogo x Flamengo
Santos x São Caetano
Cruzeiro x Atlético/ MG
Goiás x Atlético/GO
Grêmio
x Juventude
Paraná x Paranavaí

Parabéns há todos os admiradores da Internazionale de Milão, esse é o 15° titulo, e o bicampeonato consecutivo. A campanha é incontestável, ate agora 33 jogos e apenas uma derrota, na rodada passada. Esse time teve nomes importantes mais o principal na minha opinião, é o zagueiro Materazzi, que depois de uma polemica Copa do Mundo, mostrou suas qualidades nos gramados de seu pais. Esse time ainda teve nomes que merecem ser ressaltados, como os de: Ibrahimovic, Adriano, Cambiasso entre outros nomes. Méritos também ao técnico Roberto Mancine pelo Bi.


Neste final de semana ouvi algumas pessoas comentar sobre um gol atípico, de um brasileiro, que joga na Europa, que fez um gol do meio do campo. Logo fiquei surpreso e me perguntei, qual jogador teria conseguido realizar essa façanha...? Na qual o rei maior do futebol nunca conseguiu.
O jogador é o Diego, ex-Santos, da tão famosa dupla de 2002, Diego e Robinho. Hoje jogando (muito bem) no Werder Bremen/ ALE. Realmente foi um golaço vejam:


Abraço a todos e até a proxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia os bambis não iam dar conta de chegar, pra disputar com agente.
agora ja q o Souza emprestou o vestiario... fica vendo pela TV a grande final do Paulistão.
*Boa sorte na libertadores...e lembre os bambis só passam se emfretarem um time brasileiro...

Anônimo disse...

PEIXEEEEEEEEEEE
PEIXEEEEEEEEE
O MELHOR DO BRASIL!!!

Maurício disse...

Meus palpites:
Botafogo
São Caetano
Atlético/ MG
Goiás
Grêmio
Paraná

abraços!

Anônimo disse...

DIEGO NO REAL MADRID...de novo dupla com ROBINHO tomara!!!

Colaboradores