2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

10 maio, 2007

RENATO, GREMIO, DECEPÇÕES...LIBERTADORES 2007

A Libertadores da América mais uma vez mostrou a sua magia, dentro e fora de campo. Parabéns as torcidas de Grêmio e Flamengo que lotaram seus estádios, aonde nas duas partidas os donos da casa levaram a melhor. Mais vamos por ordem no comentário, antes de tudo que fique bem claro que acompanhei as duas partidas.



No jogo do maraca, vou ser sincero, o Flamengo me surprendeu. Mais lógico na medida do possível, o time tem setores que rendem abaixo do esperado, como sou sincero cito os nomes dos bois, o ataque(principalmente Roni...) e os laterais(principalmente Ruan...) não me convencem, mais tem muito flamenguista que gosta, eu tenho certeza que o mengão merecia mais. Porem tenho que admitir, o flamengo HOJE tem o melhor goleiro do pais, que fase vivi esse garoto Bruno. O que falar dos dois Renatos. O camisa 10 Renato Augusto mostra frutos reais de sua evolução, honrando como se deve o manto que já foi de Zico(nada de comparação...nem deve.) e o Renato camisa 11 vez uma das melhores partidas de sua vida, com dois golaços fez os 57.367 mil rubro negros presentes no maracanã acreditarem em uma épica classificação, mais não deu Flamengo eliminado.



No estádio Olímpico com a presença de 46.350 mil pagantes em um jogo típico de libertadores, o Grêmio levou a melhor, venceu por 2 a 0. justamente o placar que precisavam, se o São Paulo fizesse um gol o tricolor paulista passava pra próxima fase. Vi o jogo! Gostei? Não. Jogo truncado, o time gremista com muita disposição tática, o São Paulo muito na base do “vamo la que dá.” E futebol não se faz assim, poucas vezes vi isso da certo. Mais prefiro dar créditos ao time do Mano Menezes, do que procurar falhas no São Paulo, que seja feita justiça...era apontado por muita gente como favorito, e pelo segundo ano seguido, vê a chance ir embora contra um time dos Pampas. Parabéns Grêmio!!!



Pra finalizar o chato time do Boca Juniors perdeu mais esta garantido na próxima fase, e acima de tudo desclassificou o bom time do Vélez que fez uma boa primeira fase. Será que o Boca ta vindo com tudo?



Hoje tem o Santos dentro de casa, o 1° jogo ficou 2 a 2 contra o Caracas. E o Paraná tem uma parada duríssima fora de casa, lembrando que dentro do Pinheirão perdeu por 2 a 1.
ABRAÇO GALERA ATE A PROXIMA.

7 comentários:

Anônimo disse...

CHORA SÃO PAULO!!!
ALEM DE TUDO, VÃO VER MEU SANTOS HOJE HONRAR O FUTEBOL PAULISTA.
TIME DE BAMBIS...
ass: SANTISTA ORGULHOSO.

Anônimo disse...

não dá mais pra se chamado de bambi mais. credo!!! reformulação no tricolor, eu quero voltar a ser acostumado com titulo.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog em primeiro lugar, e deixando minha opiniao, meu tricolor paulista me decepcionou, espero que algo seja feito logo para mudar essa situacao, e algo que achei estranho e preocupante foi q qse todso os times que ganharam o primeiro jogo perderam o segundo e mesmo assim se classficaram, provando que ta muito igual essa libertadores

guilherme-spo disse...

J. Wagner não deve ficar de fora desse time, Richarlyson fora.A formação com 3zagueiros foi vitorosa e não adianta querer mudar agora.Quanto ao time que vive de passado bem distante da realidade dos dias atuais garanto que naum passa pelo America do Mex.Sampa 100000x + time que essa merda de Lambarizada.Cuidado bruno independente te pega...

JC disse...

FOI UM JOGO FORA DOS PADRÕES DO TRICOLOR DO MORUMBI, ALIÁS O SÃO PAULO TEM DEIXADO DE JOGAR BEM JÁ A UM TEMPO!
MAS NADA APAGA O TIME VITORIOSO QUE SEMPRE FOI!
A TODOS OS ANTI-SÃO PAULO DEIXO UMA FRASE:
SE VC NÃO TORCE PARA PEÑAROL(URUGUAI), BOCA (ARGENTINA), BARCELONA(ESPANHA), MILAN (ITÁLIA), ESTES ESTÃO NO NÍVEL DO MEU TIME, SE NÃO TORCEM BAIXEM A BOLA E SAIAM DE FININHO, NÃO DISCUTA E NEM APELA.
ASS.: UM TRI-CAMPEÃO MUNDIAL!!!

JALBAS!

Anônimo disse...

A NAO ELIMINADO, PARA FI QUE TIME É ESSE...COMO CAIU O SAO PAULO ANTIGAMENTE METIA MEDO HJ...ECO!
SO DESEPÇÃO.
SANTOSSSSSSSS

Anônimo disse...

bem !!!! primeiramente parabens pelo blog!!! nao por ser seu amigo mais pela sinceridade nas palavras.....
bem falando de flamengo nao preciso nem comentar o time mereceu e muito a vitoria se nao fosse o tal do "arbitro argentino safado" apitando o jodo q pra mim foi figura importante neste jogo .... o cara teve a capacidade de dar 3 min num jogo cheio de "cera" daquele , e ainda nao marcar dois penaltis claros ... isso pra mim é d mais.. foi muita sacanagem... mais o fla ainda vai calar a boca d muita gente..espere... " oooh meu mengao eu gosto d vc quero cantar ao mundo imteiro a alegria de ser rubro-negro" parabens pela raça e pela torcida maior do país um exemplo de incentivo...

Colaboradores