2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

10 agosto, 2007

A demagogia na política brasileira

No calor dos debates que seguiram ao trágico acidente aéreo de congonhas, o presidente Lula dá um lapso de que pretende trabalhar, ou será mais um de seus discursos vazios sem convicção. o futuro eu não sei, mas a demagogia do presidente está ar mais uma vez, publicada em vários veículos de comunicação. “O Brasil será um canteiro de obras”, diz Lula.
O que não se pode negar é que as condições sociais em nosso país estão em estado de urgência. No setor aéreo, caos; nas escolas e universidades públicas, greves todos os anos e falta de estrutura adequada na sala de aula; obras em todo país inacabadas, sem falar da falta de medicamentos na rede pública. O presidente pretende e precisa dar a volta por cima.
É incrível, mas pode ser que depois de tanto “relaxar e gozar” o presidente resolveu trabalhar. O discurso não é novidade, o povo já está cansado de tanta falação em melhorias, e nada acontecer. O governo Lula precisa colocar o pé no chão da realidade, abrir os olhos e colocar a mão na massa.
Pena, que para acordarmos é preciso que algo de grave aconteça para nos despertar. Não sei até quando iremos assistir está novela, a novela do presidente que fala e nada acontece. Porém, espero e peço juntamente com todo o povo brasileiro, que haja investimentos e melhorias, pois estamos cansado de sofrer e de ser alvo da incompetência da demagogia na política do Brasil onde nada caminha, pois os administradores deste país vivem relaxados no "berço esplendido da república" e nós nada fazemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

belo discurso...pena que estamos no Brasil.
aonde muitos falam e atitudes...

parabens galera!
boas vindas Marcos Coelho

Colaboradores