2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

20 março, 2007

Olá! Hoje creio que a sessão de dicas de tv ficará vazia, mas colocarei um vídeo de um filme muito bacana que eu gosto muito, e tem uma lição de vida!

CINEMA

- Norbit –
Para um filme de comédia está muito fraca, poucas piadas interessantes e nenhuma nova. Como a diversão de Murphy é fazer o público rir com gases e essas escatologias baratas, espere um filme cheio delas. O filme começa de um jeito interessante, com uma história diferente e boas tiradas, como a infância do personagem-título. Mas tudo vai ficando desesperadamente ruim com o passar do tempo de projeção, as piadas vão piorando, chegando ao ponto do que era engraçado (Eddie interpretando Rasputia) ficar insuportável. Vale lembrar que a maquiagem feita em Eddie Murphy está bem superior ao do Professor Aloprado e seu sucessor, eu demorei horas para perceber um outro personagem interpretado por ele mesmo. Mas o resto é um típico filme de sessão da tarde, acho que nem isso, pode ser de corujão mesmo. Parece que o tão querido Murphy perdeu o toque para comédia, uma vez que o último grande sucesso do gênero foi, o já citado, Professor Aloprado.

SUGESTÃO DE FILME

- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança –
O filme é algo incomum. Um excelente filme que foi lançado em 2003, e como relembrar é viver, ato muito importante nesse filme, aí está a dica. Após um breve romance com uma garota (Winslet), Joel (Carrey) decide apagá-la de sua memória. A equipe médica se instala em sua casa e começa a deletar sua memória com Clementine, mas, durante o procedimento, Joel percebe que não quer que seus bons momentos sejam apagados, e começa a esconder em sua mente os momentos felizes com sua amada. O filme é uma lição para aqueles que acham que algumas coisas devem ser esquecidas, mas o longa nos mostra o contrário, que tudo que vivemos e lembramos resulta no que somos hoje.


Deixo vocês por hoje e retorno na quinta-feira para colocar os lançamentos no cinema. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Colaboradores