2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

29 novembro, 2007

Goiânia de vermelho e branco e de volta a serie B

Chegou ao fim ontem no estádio Serra Dourada perante 32.431 pagantes o maior publico do Vila Nova na temporada a agonia colorada. A vitória de 3x0 sobre o Nacional/PB, foi o cenário ideal para o retorno do “tigrão” pra serie B de 2008.
Um caminho que começou dia sete de julho, na cidade de Jaciara quando o Vila venceu a equipe da casa pelo placar magro de 1x0, com gol do zagueiro Marcelão. Naquela época o técnico era Sergio Cosme boa praça, gente boa, mais que não agüentou a pressão. A batuta do time foi passada para Artur Neto que chegou ate o final do campeonato.
Apesar da épica conquista do aceso o Vila passou maus bocados na competição. Jogos que irão ficar pra sempre na mente dos torcedores como aquele contra o Guarani que nos últimos minutos com um gol de Túlio no Serra Dourada, conquistou a classificação. Outra partida que será para sempre guardada foi contra o Rio Claro também no Serra, e vitória por 4x3 em um jogo digno de cinema. O que falar do gol de cabeça do zagueiro Henrique contra o Barras no Serra Dourada, se perdesse estaria fora mais uma vez.
Jogos, vitória, derrotas, tristezas e alegrias simbolizam aquilo que para todos os colorados é o Vila Nova. Vila Nova de coração, de volta a segunda divisão e por que não agora com planejamento que melhorou demais, estrutura que agora o time tem e a torcida que nunca ira abandonar o time, por que não ter apartir de agora como objetivo a serie A do campeonato brasileiro.
São sonhos que depois do jogo de ontem no Estádio Serra Dourada ganham tom de realidade para nação colorada. Parabéns a todos Vilanovenses.
(fotos: http://www.dm.com.br/)
Números do Tigre na Serie C:
Jogos: 32
Vitórias: 17
Empate: 6
Derrotas: 9
Gols feitos: 59
Gols Sofridos: 41
Saldo: 18 gols positivos
Artilheiro da Competição: Túlio Maravilha 27 Gols
PS: Poxa não podia deixar de colocar a minha participação né...primeira cobertura para televisão de dentro do gramado no jogo de ontem... agradecimentos a parte: Ivan, Carilly e Ernane. Valeu galera!
Foto: Ernane Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

rapa ficou bem na foto, heim?
enfim, escrevo para parabenizar a sua atuação como repórter.

Sucesso e que Deus ti abençoe.

Nielton Santos.

Colaboradores