2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

05 fevereiro, 2007

Minhas desculpas.

Venho através deste comunicado esclarecer há todos que participam dos meus textos, que minha falta de compromisso tem uma explicação conveniente, Estou tendo uma oportunidade de compor o elenco sub-20 da Canedense, então o tempo esta muito escasso, peço a compreensão de todos, e por favor sugestões para as próximas postagens serão sempre bem vindas.
Pra encerrar em clima de bom humor, quero deixar uma caricatura em homenagem ao nosso professor Naum (pai do wellinton...). Se trata de Tom Zé!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que foto é essa, parece um et...mais faz o seguinte fala algo sobre a libertadores da america, esse ano os dois grandes times da argentina iram disputas, creio eu que seja uma boa pedida...abraço a todos do blog!!!

Colaboradores