2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

05 dezembro, 2006

Desculpa...


Gostaria de pedir desculpas, pois nossa amigo Pedro Rabelo está com problemas em seu computador, por isso está ausente. Logo esse problema será resolvido e ele voltará a postar.
RIO DE JANEIRO - “Tá bonito! Tá cheiroso! Tá inteiraço, hein, seu Havelange?” A irreverência da atriz Taís Araújo ao apresentar o venerável João Havelange, ex-presidente da Fifa por 24 de seus 90 anos, deu o tom da noite de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão 2006, na segunda-feira. Com suas galerias tomadas por torcedores, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro se viu contaminado pelo mais legítimo espírito de arquibancada. Na platéia, logo na segunda fila, o atacante Obina era o mais solicitado para dar autógrafos. Tricolores aplaudiram quando foi anunciado o nome de Marcelo, vencedor como melhor lateral esquerdo. Mas a vibração virou vaia quando o presidente do clube, Roberto Horcades, subiu ao palco para receber o prêmio pelo jogador, que está em Madri, treinando por seu novo clube, o Real. O anúncio do prêmio de melhor árbitro foi saudados aos gritos de “Edílson! Edílson!”, lembrando o juiz Edílson Pereira de Carvalho, banido do futebol por manipular resultados. O coro não poupou nenhum dos três indicados. Em meio a vaias da galera impaciente, o discurso do vencedor, o gaúcho Leonardo Gaciba, foi contundente:
- Somos odiados por todos. Mas podem ter certeza que nossos parentes estão em casa torcendo para que nos iluminem e que façamos um bom trabalho.
Bicampeão (havia vencido também no ano passado), Gaciba saiu em meio a mais vaias.
O público não relaxou nem mesmo na hora da consagração de Rogério Ceni como melhor jogador do Brasileirão 2006. Quando Evandro Mesquita confessou surpresa pelo prêmio máximo ser destinado a um goleiro, um gaiato gritou “Fernando Henrique!”, lembrando o arqueiro tricolor que, definitivamente, não teve uma grande temporada.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Colaboradores