2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

31 dezembro, 2006

Feliz 2007!

Acho que o Ronaldo errou, eu serei o último a postar em 2006! Mas não vou falar sobre política hoje. Estou aqui para falar sobre o que The News PEC representa para mim, Ronaldo e Pedro.
Esse blog surgiu de uma conversa a toa, como a são a maioria das nossas conversas, não me lembro qual o assunto exato, só sei que o Pedro deu a idéia "vamos fazer um blog?". No início foi aquela empolgação, mas depois de uma semana o assunto morreu. Não sei como nem porque mas um dia eu e o Pedro decidimos pegar no pé do Ronaldo para ele fazer, já que ele é quem tinha mais tempo para isso. Lembro-me que não escolhemos um bom dia, ele tava com um humor péssimo! Contudo, depois de muita reclamção do Ronaldo, The News PEC enfim havia sido criado.
Hoje, além de ser um maravilhoso instrumento de capacitação profissional para nós três, tendo em vista que ainda estamos no 3° período da faculdade de jornalismo, esse blog tornou-se algo muito especial. É tratado por nós como se fosse um filho que merece toda atenção e cuidados especiais.
Espero que em 2007 nós consigamos continuar a manter esse blog e que você continue nos prestigiando, pois todos os nossos esforços são sempre voltados a você estimado leitor.
Ao Pedro e ao Ronaldo quero dizer que, apesar de as vezes termos pequenos desencontros de idéias, eu sei que tudo que o fazemos é em prol da melhoria. Desejo que possamos continuar nossa amizade e nosso blog.
Um abraço e um 2007 cheio de realizações para todos!

Um comentário:

Pedro Rabelo disse...

NAO FAZ MEU PERFIL COMENTAR AQUI NO BLOG...mais esse eu tenho que registrar, valeu NEGÃO valeu RONNY, por tudo. faço das palavras do LG as minhas e já que o ano de 2006 foi o da criação, que tal fazer o de 2007 o da expansão!!!

BOA IDEIA!!!!!!!!!

Colaboradores