2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

27 dezembro, 2006

FELIZ ANO NOVO

OLÁ PESSOAL, QUERO DESEJAR A TODOS UM FELIZ ANO NOVO A TODOS...TENHO QUE RESALTAR QUE A NOSSA DISPLICÊNCIA COM O BLOG É POR MOTIVOS FESTIVOS DE FINAL DE ANO ALIAS DEPOIS DE UM ANO COMO ESSE TODOS NÓS MERECEMOS...

*Mais os campeonatos estaduais vão abrir a nova temporada, e particularmente espero muito do campeonato Goiano. O Goiás vem como sempre como grande favorito, Geninho assinou por mais um ano, a base é a mesma por enquanto sairão Jádilson, Rogério Corrêa dois bons jogadores. O Vila me preocupa, esta colocando muita responsabilidade em um elenco jovem e muitos deles sem experiência em time profissional, contrataram o técnico Sergio Cosme que me parece ter gabarito mais só o futuro me dirá se isso vai dar certo ou não...O Atlético promete fazer de novo uma boa campanha em 2007, o ano passado foi vice campeão esse ano com muitos nomes da temporada passada, Artur Neto e de novo o Técnico do Dragão.
Isso sem falar em times do interior que vão vim com tudo são eles: Canedense, Crac, Mineiros...esses três pra min vão fazer um bom papel. Eu me proponho a elogiar mais uma vez a FGF pela iniciativa da contratação dos 12 jogadores para o Goianão.

Tomara que esse campeonato seja o melhor de todos, e que vença o futebol goiano( que depois dos resultados desse ano precisa e muito de uma reabilitação o mais rápido possível).

Nenhum comentário:

Colaboradores