2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

23 fevereiro, 2007

NOVIDADE!


Olá galera, já estava com saudades. Hoje trago a todos uma novidade, tive pensando o que poderia fazer pra que esse espaço destinado ao esporte pudesse melhorar...? Tive uma idéia todas às sextas feiras alem do texto que já se tornou tradição adicionaremos um vídeo sobre um jogador ( revelação ou que esta em destaque), e nas segundas um vídeo de uma partida inesquecível. Ai alguém pode se sentir digamos... “Ferido por dentro” e perguntar: Mais o espaço não é esporte, porque esse “menino” só fala de futebol? Sei que é um defeito enorme meu mais prometo quando aparecer noticias muito importantes sobre determinado assuntos esportivos não relacionados ao futebol, farei questão de debatê-lo aqui.
Vamos então ao texto. Há alguns dias atrás me peguei voando em meus pensamentos e cheguei a uma conclusão patética, acabarão os favoritos quando se fala de futebol... Deve ter gente que pensa: “nossa demoro cair à ficha”, “antes tarde do que nunca”, e assim por diante, mais a questão é muito complexa, o “q” desse assunto é porque hoje em dia times melhores no papel não fazem acontecer o resultado esperado deles dentro de campo...? Não quero ficar citando exemplos aqui, não é esse o objetivo. Porem tenho o direito de acreditar que alguns fatores colaboram pra essa conclusão: jogadores não tão badalados mais competentes (fundamental), um técnico na mesma situação, aquela vontade impar de mostrar pra maioria que não acredita neles que no infinito do seu ego...(que isso!!!) eles são capazes, a quem diga que até o dia é ponto a ser analisado, quem nunca ouviu: “há mais hoje não era dia do fulano...”. Ou seja, (cerveja... kkkk) pessoal justificativas ate aparecem, mais não convencem ao ponto de deixar o assunto com um ponto final convincente. Prefiro acreditar que se tratando de futebol o favoritismo fica do lado de fora das quatro linhas (ta parecendo chavão de jogador...) mais é uma verdade, que por mais clara sempre causará discursões.

O jogador da semana.
Sergio Leonel Aguero, 02/06/1988, 18 anos.
Hoje ele é o atual camisa 10 do Atlético de Madrid, um dos nomes da renovação da seleção argentina, é dele o recorde de jogador mais novo a disputar um campeonato argentino em 2003 fez sua estréia com 15 anos no time do Independente. Carinhosamente ele é apelidado de “Kun”, ele estava naquele elenco sub-20 que foi campeão na Holanda em 2005.
Virou destaque em cenário mundial despontou interesse do Atlético de Madrid que desembolsou a “micharia” de 23 milhões de Euros, a torcida argentina ainda falava “muito por um menino, pouco por Aguero”. Então nessa renovação da seleção argentina, quando sair Crespo, Julio Cruz, Riquelme. Será (bem) substituído por uma safra talentosa: Messi, Palácios, Tezez( atualmente sumido...) e AGUERRO.
O video escolhido são lances e gols de Aguero no Independente, divirtam-se!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola que legal ficou a novidade...fico orgulhoso em participar dessa mudança...espero sempre ajudar quando precizo, e a respeito da sua escolha, aguero é um otimo nome.

Fells disse...

Bom, não dá pra comenatr sobre o post porque eu não entendo absolutamente nada sobre esporte, mas o texto está mto bem escrito e cuidado e a proposta do blog é interessantissima. Abraço

Colaboradores