2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

23 janeiro, 2007

Destaques Negativos


olá galera, otima semana a todos.
Depois das festas de fim de ano, os campeonatos nacionais na Europa voltaram com tudo. E, com eles, as decepções na temporada do Velho Continente voltam à tona. E, tratando-se de estrelas, dá quase para fazer um time com jogadores que, a principio, dariam uma verdadeira seleção, mas que estão deixando muito a desejar...
DEFENSORES:
Cannavaro: Nem de longe vem lembrando o zagueiro que fez sucesso na Copa. Inseguro, vem tirando o sono de Casillas que, provavelmente, espera ter à sua frente uma defesa mais segura do que a teve nos últimos anos (Pavons, Helgueras, Samuels...).
Athirson: O ex-rubro-negro vem tendo poucas oportunidades no Bayer Leverkussen. Mas quando as têm, decepciona feio. Para piorar, recentemente a Gazzetta Dello Sport colocou o lateral como um dos piores estrangeiros que já passaram pelo Juventus nos últimos 25 anos...
Beckham: Com apenas 31 anos, trocou o Real pelo Los Angeles Galaxy...precisa dizer mais?
Emerson: De xodó de Capello, a barrado pelo próprio italiano no último jogo do Real. Infelizmente, o brasileiro não vem dando certo no Real.
Ballack: Foi contratado para fazer do meio-de-campo do Chelsea um verdadeiro criadouro de jogadas...mas, segundo os próprios companheiros, não vem se dedicando muito...
Tevez: O ex-corintiano não marcou um golzinho sequer em mais de 17 jogos pelos Hammers. Tudo bem, o time é uma porcaria. Mas, tirando Chelsea, Manchester, Liverpool e Arsenal, o restante das equipes na Inglaterra são quase todas do mesmo nível.
Shevchenko: Quem também está deixando muito a desejar é o ex-atacante do Milan...e ele não pode reclamar da falta de oportunidades. Jogou em vários jogos e, recentemente, enfrentou o Macclesfield Town, da 45ª divisão...enquanto quase todo mundo fez gols (até o terceiro reserva Mikel deixou o dele), o ucraniano passou em branco. Aí não dá!
É isso ai se você está insatisfeito com outro jogador que atualmente esta na Europa, deixe sua bronca aqui.
ABRAÇO PESSOAL E ATÉ A PROXIMA.

3 comentários:

Anônimo disse...

i ai cabeça; ow pra min tem outro que não vem rendendo aquilo que se esperava dele: RICARDO OLIVEIRA!

ei q foto foi aquela do tevez...

Anônimo disse...

Existe sim meu caro amigo, muita gente boa q está deixando a dejejar !!! Um grande exeplo é o Ronaldo, criticado por muitos...e com razao !!! mas acredito q se ele fechar com o millan !!!! quero ver muitos cabiludos pagar a madeira !!!!
A compensaçao desse semestre fica com o imperador !!!! o Kra ta arrazando !!!! 5 jogos e 6 gols !!!! Outra grande decepçao é o atacante Luis Fabiano q protagoniza um vexame dakeles, se pelo menos tivesse batido, mas ainda leva uma na beiça dakele jeito !!!
Um abrço ...

Anônimo disse...

Que beijinho sensual hem.humm não sei não mais essa coca é fanta hehe

Colaboradores