2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

30 janeiro, 2007

GOIANÃO


Olá galera. O campeonato goiano até agora tudo ocorre como muitos especialistas planejavam, um bom numero de publico nos estádios e um nível bom em algumas partidas.
A ultima Rodada foi marcada pelo clássico de maior importância do futebol do centro-oeste, com uma vitória tranqüila da equipe esmeraldina por 3 a 0 sobre o Vila Nova, 18 mil pagantes compareceram ao estádio Serra Dourada, em uma partida aonde o Goiás se mostrou bem superior em todos os fatores.
Porem a maior ressalva a ser feita nesse final de semana é a vitória do Atlético sobre a equipe da Canedense no estádio Antonio Acioly, essa partida teve uma importância muito grande pois o Dragão era apontado como um dos favoritos junto com o Goiás no inicio do campeonato, porem no decorrer o time foi se mostrando fragilizado principalmente com uma derrota na estréia para o Crac, a tendência é que agora a equipe deslanche na competição.
A surpresa pelo lado positivo é com certeza a equipe do Itumbiara. Que em quatro partidas, soma quatro vitórias é a única equipe 100% no campeonato. E é mais do que oportuno dizer que no inicio era apontada como um forte concorrente ao rebaixamento, como diria o professor Nelson Rodrigues “o futebol é uma caixinha de surpresa.”
E pra finalizar é bom lembrar que a TV anhanguera está transmitindo os jogos do campeonato Goiano.

ABRAÇO PESSOAL E ATE A PROXIMA
.

Um comentário:

Anônimo disse...

i ai, ate que enfin vc falou do goiano. Fui no jogo do Goias contra um time ai no domingo, e fique deslumbrado com o futebol do camisa 10 MADUREIRA...joga muito, guarde esse nome!!!

falow cabeçudo, ta fera o blog de vcs.

Colaboradores