2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

19 janeiro, 2007



A todos que esperavam minha postagem ontem, me desculpe. Tenho passado por dias cheios ultimamente, por isso não postei, mas agora pretendo voltar a postar todas as quintas feiras.
Bem, tem tido poucos filmes, agora no começo do ano. Um bom filme pra se ver no cinemas é a comédia "Uma noite no museu". O filme é engraçado, meio sessão da tarde, mas pra quem quer só se divertir é uma boa pedida. Já quem quer aventura, eu aconselho a assisstir o "Eragon", filme com muitos efeitos visuais, e primeiro capitulo de uma triologia.
De estreias essa semana temos dois ótimos filmes e uma animação.

O primeiro é "Babel", um drama que conta a história de várias pessoas a partir de uma americana ferida. Confuso? Leia a sinopse: Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Um tiro acidental fere a americana Susan, provocando conseqüências na vida de pessoas em vários pontos do planeta, como EUA, México e Japão.
No filme tem vários astros, como Brad Pitt, Cate Blanchett (Senhor dos Aneis), Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) e Jamie McBride.

Outro filme que estreia essa sexta feira é "Déjà Vu", um ótimo
filme de ação. O filme conta a história de um agente, Doug Carlin, que é chamado para recuperar provas após uma grande explosão em Nova Orleans, e durante a investigação o mesmo realiza uma grande descoberta: um meio de viajar no tempo.
O filme também conta com astros conhecidos aqui no Brasil, como Denzel Washington, Val Kilmer (Alexandre) e Jim Caviezel (Paixão de Cristo).
E por fim, estreia também mais um desenho que se passa no fundo do mar: "O Mar Não Está Pra Peixe". Depois de perder tudo que tinha, o jovem peixe chamado Pe vai viver com a família num recife distante. Lá descobre o amor por uma peixinha e acha que tudo vai mudar. No entanto, existe a ameaça de um terrível tubarão, contra o qual Pe terá de lutar. Temos os estreantes Felipe Dylon e Grazielli Massafera dublando os peixes, e o já conhecido Tom Cavalcante. Por se tratar de animação acho que é sempre bom dar uma espiada.
FALANDO NISSO.....
Começou na semana passada um dos programas de maior audiência da tv aberta, "Big Brother Brasil". Não adianta torcer o nariz para o programa, pois eles continuarão fazendo, pois dá ibope e muito dinheiro. MAs o programa de um certo ponto de vista é chato, porém, é muito bom na qualidade de observar o comportamento humano, afinal, aqueles "desconhecidos" estão lá para serem estudados, como animais, vale a pena conferir.
E depois do programa não vá dormir, pois uma minissérie (por incrivel que pareça) vem chamando atenção, "Amazonia". Uma minissérie que é bem produzida e relata uma história pouco conhecida. Quem se interessa pela história do Brasil, não pode perder, ainda dá tempo de pegar momentos históricos, e a trama, ahh... isso se pega fácil, afinal é feita pela globo... hehehe
ABraço para todos... espero que a postagem tenha ficado mais interessante.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS pela evolução de toda a galera, descobri este blog com um link no orkut e venho acompanhando ha algum tempo, principalmente o seu ronaldo, muito legal o seu post.valeu!

Anônimo disse...

Aí moçada, parabens pelo blogger de vcs, acho uma otima iniciativa principalmente vinda de estudantes de jornalismo.Os assuntos sao variados e sempre atualizados isso me parece ser o mais importante pra esse tipo de blgger.So tenho uma ressalva a fazer,o conteudo dos textos,o mais importante, sao relevantes e interessantes....mas a forma esta deixando a desejar. A gramatica,semantica e ate a ortografia precisam melhorar ok?....e so um toque de um leitor frequente...q quer ver o blogger de vcs dando certo.....ate mais...

Anônimo disse...

welle:para um começooo ta bom de mass
vcs etao de prabens viu....

Colaboradores