2ª e 6ª - Pedro Rabelo com Esporte; 3ª e 5ª - Ronaldo Moura com Cultura; 4ª e Sábado - Marcos Coelho com Política.

11 janeiro, 2007

DINHEIRO NA MÃO É VENDAVAL...






OLÁ GALERA. Esse com certeza deve ser o texto mais capitalista no qual me coube a digita-lo. Não só pelo fato do ganhador da Mega-Sena ter saído da cidade de Aparecida de Goiânia, a simples bagatela de 52 milhões 800 mil reais, mais vamos falar de futebol que é isso que interessa.

Antes de falar de muito dinheiro vamos a uma leve passada nas novidades do futebol brasileiro:
Souza, atual artilheiro do campeonato brasileiro (eleito por alguns o mais difícil do mundo) vai jogar sua segunda copa Libertadores da América, só que agora pelo time de maior torcida no pais o Flamengo, agora fica a pergunta qual o ataque ideal para o rubro negro? Ney Franco tem a sua disposição: Obina, Roni, Souza e Leonardo e alguns outros jogadores que compõem elenco, e claro Nilmar (a novela mais chata do futebol brasileiro) não vem mais. Pra min o ataque ideal é Souza e Roni. E pra você?

O Fluminense também não ficou atrás repatriou Carlos Alberto que foi revelado pelo próprio clube e agora retorna depois de uma duas temporadas no Corinthians, é bom lembrar que agora CA é campeão mundial pelo Porto e campeão brasileiro pelo timão, ganhou muito no quesito experiência, vamos ver até aonde esse time pode virar realidade pois ate agora é quase uma seleção brasileira “no papel”.

Lucio Bala, ex Goiás, Fortaleza, Santos, Cruzeiro é o novo contratado do Atlético Mineiro. O Palmeira vez uma boa aquisição o artilheiro do Paraná em 2006, Cristiano foi indicação do técnico Caio Junior assim como Pierre e edmilson. O Palmeiras vai formando uma base boa para a temporada 2007, guardem esses nomes: Florentín e Valdívia... por minha conta!

Agora quando mencionei o item dinheiro queria me referir a dois jogadores no cenário mundial, BECKHAM e RONALDO (o gordinho....aquele que “estava” no Real Madrid), pois é, o primeiro assinou com um time desconhecido dos EUA e vai ganhar mais que ganhava no Real, sendo que em Madrid ele ganhava mais de 12 milhões de Euros mais os 100% dos direitos de imagem, isso que eu to falando é por mês que fique bem claro esse pequeno detalhe. E o segundo nome o Ronaldo que agora esta de romance com sua (linda) dentista, deve estar de malas prontas para as Arabias, mais uma coisa é certeza Ronaldo não vestira mais a camisa merengue.
E uma noticia de ultima hora, Roberto Carlos se machucou nessa Quinta Feira e ficará um mês arrumando a meia...opa foi mal, ficará um mês fora dos gramados. Chance de ouro para o garoto Marcelo.


ABRAÇO PESSOAL E ATÉ A PROXIMA. Quero em especial deixar um grande abraço ao companheiro José Messias e sua esposa Hellen, e melhoras em suas recuperações isso é um desejo meu e de todos seus amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

i pedro segura o meu fluzão essa temporada...queremos o campeonato brasileiro 2007
queria tb deixar um abraço pro zé e familia

Colaboradores